Náutico

De saída

Após perder espaço no Náutico, Gideão deve ser emprestado ao ASA

Goleiro deve sair por empréstimo até o final do ano. Diretoria nega

postado em 18/03/2014 20:00 / atualizado em 18/03/2014 20:26

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após começar o ano cheio de expectativa e com a confiança de ser o titular do Náutico, mas perder espaço após algumas falhas pontuais, o goleiro Gideão está próximo de trocar o Timbu pela ASA, de Arapiraca/AL. O time alagoano deve solicitar ao Alvirrubro o empréstimo do jogador até o final desta temporada. O goleiro tem contrato com o Náutico até 2015.

O atleta adiantou que a negociação está em fase bem adiantada e que faltam apenas alguns detalhes para o desfecho do empréstimo. “A gente está conversando. Espero que seja bom e dê certo. Acho que ainda hoje a gente chega a um acordo”, declarou o goleiro ao Superesportes.

As vaias após algumas falhas e a ida para a reservas pesaram para a decisão. Em alguns jogos, Gideão não figurava nem no banco de reservas. Com Alessandro de titular, a camisa 12 era ocupada por Jefferson. “Em certos momentos na vida temos que mudar um pouco de ar. E acho que esse era o momento. Não estou chateado com o Náutico. O  futebol é muito dinâmico”, resumiu.

Diretoria nega contato do ASA
Procurado pela reportagem, o diretor de futebol alvirrubro, Paulo Alves, negou a negociação. Segundo o alvirrubro, não foi feito nenhum contato oficial por parte do ASA. “Pelo menos até agora não chegou nada para o Náutico. Cogitação sempre tem, mas oficialmente não chegou nada”, garantiu. Ainda segundo Paulo Alves, caso haja esse contato, clube e jogador sentarão para avaliar o caso. “Se chegar a proposta, vamos conversar com o jogador. Ele tem contrato até 2015, mas não vive um bom momento no clube. A gente torce muito para que ele se recupere”, concluiu.