Satisfeito
Apesar da derrota, Jorginho avalia atuação do Náutico como positiva
Embora o Náutico só tenha tido um chute em gol, o treinador alvirrubrou gostou da "evolução" da equipe
postado em 25/08/2013 18:53 / atualizado em 25/08/2013 19:06

“O Náutico foi infinitamente melhor do que nos dois últimos jogos. Fico muito feliz pela postura do Náutico. Os torcedores devem estar felizes pela postura, mas tristes com a derrota”, analisou o comandante alvirrubro, ao comparar a atuação de ontem com os jogos frente a Fluminense - pelo Brasileirão - e Sport, na Sul-Americana. Prosseguindo nos elogios, Jorginho falou da evolução tática do time. “Eles foram taticamente perfeitos. Quantas vezes o Bahia chutou cara a cara com o meu goleiro? Quantas defesas fez o meu goleiro. Nenhuma, né?”, comentou.
LEIA MAIS: JOGADORES DO NÁUTICO FAZEM GREVE DE SILÊNCIO APÓS JOGO
Enfatizando sua satisfação com a atuação do Náutico, o técnico analisou assim o primeiro tempo. “O meu time jogou bem. Fez boas jogadas e chegou ao gol. Impedido? Irregular? Sim. Mas chegamos e o Bahia não.” Sobre a etapa complementar, para Jorginho o que pesou foi o gol “inesperado”, segundo ele, dos tricolores. “Na volta para o segundo tempo, estávamos bem. Mas a gente perdeu uma bola e o Hélder acertou aquele chute”, lamentou.
Admitindo que ainda não conhece bem o elenco, o treinador se mostrou esperançoso com futuro, alegando que ainda acredita ser possível se livrar do rebaixamento. “Acho que nós temos esperança. Ainda temos chances matemáticas e vamos correr atrás dela até o final. A esperança é a última que morre. E a vida só acaba quando a morte chega. Enquanto a morte não chega, vamos lutar até o final”, concluiu.