Ao ataque
Zé Teodoro garante que Náutico não vai ficar apenas se defendendo contra o Goiás
Treinador quer time forte na marcação, mas agredindo o adversário quando estiver com a posse de bola
postado em 05/08/2013 13:59 / atualizado em 05/08/2013 14:16

“Para sair da situação em que estamos é preciso que o time tenha uma forte marcação, mas com saída de bola com velocidade. Temos que valorizar a posse de bola e sair com qualidade para também agredir. Não vamos fazer como nos jogos contra Botafogo e Cruzeiro, quando apenas marcamos. É preciso sair para jogar”, explicou o comandante timbu.
Mesmo ainda querendo fazer um certo mistério com relação a escalação da equipe, o treinador deixou claro que a única mudança na equipe será mesmo a entrada de Rogério no lugar de Olivera. Até porque o volante Elicarlos, poupado no treino de hoje, não deve ser problema para enfrentar o Goiás.
“A única dúvida e se uso mais um jogador de velocidade no ataque ou se mantenho o Olivera, que é um jogador que segura mais a bola. Com ele ganho uma referência, mas ao mesmo tempo não tenho os laterais que chegam ao fundo para municiá-lo”, analisou. “Elicarlos não será problema. Tiramos do treinamento porque queremos ele inteiro para o jogo. Precisamos do resultado. Vamos em busca da vitória, mas um empate não será ruim”, finalizou Teodoro.