Aflitos
Derley já recebeu três propostas e só espera pelo Náutico até sexta-feira
Atleta afirmou mais uma vez o seu desejo de permancer na Rosa e Silva, porém lamentou a lentidão com que as negociações estão sendo tratados pela diretoria timbu
postado em 07/12/2011 19:32 / atualizado em 07/12/2011 19:54
O volante Derley esteve na tarde desta quarta-feira, nos Aflitos, onde negociou a sua renovação de contrato com a diretoria alvirrubra. Todavia, apesar de o desejo expressado abertamente de permanecer no clube para 2012, o atleta ainda não chegou a um final feliz com o Timbu. Final, que tinha (e tem) tudo para ser positivo para o Náutico, mas que começa a ganhar contornos de novela.
Primeiro, porque Derley revelou que três clubes já fizeram propostas a ele. Propostas estas, que o Náutico ainda sequer realizou. Dois desses times são do Brasil: ambos da Série A, um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo. O carioca, inclusive, sai na frente. "O meu cunhado está indo lá amanhã para ouvir a proposta deles", confirmou o volante. "A proposta é mais do que o dobro do salário que eu ganhei no Náutico na Série B. Mas eu já falei várias vezes e repito: quero ficar. Só preciso ser valorizado", complementou.
De acordo com o presidente alvirrubro, Berillo Júnior, já foi pedido que Derley fizesse uma proposta de reajuste. "Pedimos, mas na reunião, ele pediu para que nós fizéssemos a proposta e vamos fazê-la", disse Berillo, complementando, ao sabe que o atleta teria recebido outras propostas: "Negociação com jogador não tem prazo para acabar. Tenho total confiança que ele ficará no clube", pontuou.
Derley viaja para Goiás na sexta-feira, sua terra natal, e afirmou que gostaria de viajar com a negociação encerrada.