Ainda indignado
Volante Souza diz que, dessa vez, viu maldade em entrada de Rivaldo
Jogador também atirou contra o árbitro Ricardo Tavares, que negou ter falado que o "Náutico era um time fraco", como ele relatou após a partida de domingo
postado em 24/04/2012 17:49 / atualizado em 25/04/2012 14:24
Dois dias após o clássico, o volante Souza não esqueceu o que viveu dentro de campo. Insone, ainda pensa em cada momento. "Dois dias que não durmo por causa desse jogo", revelou o jogador, nesta terça-feira. A indignação também permaneceu. Contra o árbitro, já externada na entrevista após a partida. E a novidade, contra Rivaldo, volante do Sport responsável por mais uma entrada dura no tornozelo dele. "De novo, no mesmo lugar, não pode ser coincidência", reclamou.
Apesar da reclamção contra Rivaldo, a lesão de Souza não foi tão grave com a última. Na hora, ele revela que sentiu muita dor. Nesta terça-feira, porém, já voltou a treinar normalmente, dando voltas no gramado do CT Wilson Campos. O volante grante que está pronto e bem fisicamente. E garante: mesmo que não tivesse, nada o tiraria do jogo de domingo. "Senti dor por causa da pancada, mas estou pronto. Mesmo estivesse com o pé quebrado, eu ia jogar. Nunca me senti com tanta vontade de jogar um jogo como esse de doming."
ARBITRAGEM
Indignação, também (e ainda) contra a arbitragem de Ricardo Tavares. Ao final do clássico, Souza revelou que ouviu o juiz dizendo a Marquinhos Paraná que o "Náutico era um time fraco". Ao ser informado que um representante da comissão de arbitragem e o próprio juiz dnegaram ter dito isso e o chamado até de "mentiroso", o volante ficou ainda mais bravo. "Ele falou isso? Quem falou? Não existe. Mas infelizmente é a minha palavra contra a dele. Quando é a gente que fala é assim, tem que provar".