Náutico

Reforços bomba

Dirigente admite que Bolaños foi oferecido e diz que também negocia com atacante

Segundo Armando Ribeiro, vários nomes foram levados ao Náutico, que está estudando as possibilidades. Acerto com o meia equatoriano é complicado

postado em 21/02/2012 12:08 / atualizado em 21/02/2012 13:19

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Náutico não está negociando apenas a vinda de um grande reforço. Na verdade, o Timbu está em busca de dois jogadores, um meia e um atacante, segundo o diretor de futebol Armando Ribeiro. A expectativa sobre uma dessas contratações é grande, principalmente após uma mensagem do ex-presidente do clube André Campos, que alardeou a vinda de um atleta de renome e que chegaria para ser ídolo.

Desde então, começaram as especulações sobre o nome desse jogador. Paulo Baier, Gilberto e Lúcio Flávio foram alguns que surgiram, nenhuma confirmada pela diretoria alvirrubra. Nesta terça-feira, a bola da vez foi o meia equatoriano Luís Bolaños. Esse sim, os dirigentes confirmaram que foi "oferecido", mas que não há nada definido. O alto preço do atleta é o principal empecilho.

Segundo Armando Ribeiro, o Náutico está negociando com vários nomes e um atacante também está na lista, entregue ao presidente Paulo Wanderley e à comissão técnica. "Vários jogadores nos foram oferecidos. O Bolaños foi um deles, mas é muito caro. Estamos negociando com alguns nomes, mas não é só o que a gente quer, é o que a gente quer e pode pagar", afirmou o dirigente, que acompanhou o treino do Náutico na manhã desta terça-feira.

O prazo para o fechamento das negociações e anúncio dos nomes dos reforços, que eram esperados para esta sexta-feira, segundo previsão do presidente Pulo Wanderley, não está definido. A vontade, de acordo com Armando, é fechar o quanto antes. "Por mim, a gente anunciava isso hoje. Mas estamos negociando com esses dois reforços. O Bolaños, por exemplo, é um bom nome, mas financeiramente é complicado", disse.