Taça BH
Goleiro Gustavo prestará depoimento e receberá assistência psicológica
postado em 26/07/2011 11:31 / atualizado em 26/07/2011 12:14
O goleiro Gustavo, que ganhou as manchetes esportivas após acertar uma voadora por trás no volante vascaíno Elivélton, durante a disputa da Taça BH de Futebol Júnior, prestará depoimento nesta quarta-feira para dar detalhes sobre o caso e, só depois, deve retornar ao Recife. As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol Marcos Amaral.
O cartola ainda afirmou que, até o final da manhã desta terça-feira, não teve contato com o atleta. "Ele está isolado para evitar qualquer problema. Vamos pensar direito para saber o que será feito com o jogador", disse.
O supervisor Carlos José, que também acompanha a delegação rubro-negra na competição, esclareceu que o depoimento não trará maiores problemas ao atleta. "Ele vai depor na delegacia de Cocais (local da partida em Minas Gerais) e deve assinar algum termo para ser liberado. Como tinha polícia e teve agressão dentro de campo, é normal que ele vá prestar esses esclarecimentos", declarou.
No final da manhã desta terça-feira, o Sport divulgou em seu site oficial que dará assistência psicológica ao jogador de 18 anos. Ele foi desligado do clube ainda ontem, mas, quando retorna à capital pernambucana, terá uma conversa com os dirigentes leoninos.
“Temos que ver o lado do ser humano em uma hora dessa. Vamos prestar uma assistência psicológica para o jogador independente do seu afastamento do clube”, comentou o presidente Gustavo Dubeux", disse o presidente Gustavo Dubeux.