Sport

Desabafo

Sílvio Guimarães: 'Em 48 jogos no Pernambucano só perdi dois'

Ex-presidente do Sport participou do programa Superesportes na Rede desta quinta e disse que ainda acredita numa reviravolta do clube no Estadual

postado em 10/02/2011 20:15 / atualizado em 10/02/2011 21:52

O programa Superesportes na Rede, que é transmitido pela Rádio Clube AM e pela TV-Web do portal (de segunda a sexta-feira das 17h às 17h30), fez uma ligação inusitada para o ex-presidente do Sport Sílvio Guimarães. O ex-mandatário terminou entrando no debate e soltou o verbo. Mesmo após algumas críticas, ele disse acreditar numa reviravolta do Sport e, consequentemente, na conquista do hexa.

Sílvio Guimarães, no entanto, garantiu que não pisará na Ilha do Retiro por enquanto que Gustavo Dubeux estiver no comando do clube rubro-negro. E ainda chamou, mais uma vez, o atual presidente de traidor, além de pobre de espírito.

Contudo, Guimarães disse estar torcendo muito pelo seu clube de coração. "Está péssimo, que situação... nunca vi isso. A torcida não merece isso, é um desleixo administrativo. O presidente está deixando muito a desejar. Mas tenho fé que vamos sair dessa. Sou rubro-negro para sempre e vou continuar torcendo e acreditando. Acho que com a chegada do novo treinador as coisas devem melhorar. Tenho muitos amigos trabalhando no clube e não tenho porque ficar torcendo contra", garantiu o ex-mandatário.

Por fim, Sílvio Guimarães foi perguntado como seria, se fosse ele nesta situação. A resposta foi ácida e até impublicável: "Estaria f... Falaram mal de mim por muito menos. Agora, vale lembrar que em dois anos, em 48 jogos de Pernambucano eu só perdi dois jogos. E mais, um desses a gente estava com time misto", recordou.

 

Assista o SUPERESPORTES na REDE com aparticipação de Sílvio Guimarães, por telefone, clicando aqui.