 | |
Jogo foi bastante disputado, com o Brasil tendo dificuldades a partir do terceiro quarto |
Ivan DrummondEnviado especial
Londres - Em sua reestreia, depois de 16 anos longe dos Jogos Olímpicos, o Brasil venceu a Austrália, por 75 a 71, em um jogo sofrido, muito mais do que se imaginava. Mas o importante é que valeram os dois pontos.
GALERIA DE FOTOS DA VITÓRIA BRASILEIRA
E como passou tanto tempo longe da maior de todas as competições, era natural o nervosismo e, por isso, o time complicou a partida. Começou mal, no primeiro quarto,quando perdeu por 20 a 19. Só conseguiu a primeira cesta, com Leandrinho, com três minutos de jogo, quando perdia por 6 a 0.
Virou no segundo quarto com a vantagem de 36 a 35. No terceiro, ampliou a vantagem para 54 a 49.
O último quarto foi sofrido. depois de ter uma vantagem de dez pontos, por duas vezes, o time voltou a ficar ansioso e viu a diferença cair para dois pontos apenas. Mas no final, conmseguiu, finalmente, confirmar a vitória, com dois lances livrees convertidos por Marcelinho Huertas, a cinco segundos do final. O Brasil volta por cima ao torneio masculino de basquete.
O cestinha ficou com a Austrália. O ala Patrick Mills marcou 20 pontos e incomodou a defesa brasileira em vários momentos.
O Brasil volta a jogar pelos Jogos Olímpicos na terça-feira, às 12h45 (de Brasília), contra a Grã-Bretanha. No mesmo dia, a Austrália enfrenta a Espanha, às 7h15.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda